RMA da BRToken próximo a zero

0

Ao comemorar a produção e o fornecimento de mais de 2,5 milhões de tokens para instituições financeiras, seguradoras, indústrias e empresas de serviços e de saúde, entre outros segmentos da economia, a BRToken festeja o baixo índice de Return Material Authorization (RMA) de suas soluções.

De acordo com Fernando Lau, diretor de operações da BRToken, desde que iniciou a fabricação, em 2007, menos de 0,04% dos tokens foram devolvidos, ou seja, 880 de 2,5 milhões, em números absolutos. Mas, se for considerada a média atual, o índice cai sensivelmente e atinge a casa dos 0,015%.

Segundo ele, esses índices comprovam a qualidade das soluções da BRToken e também resultam do investimento contínuo em controle de qualidade e na planta industrial, assim como em tecnologia e em aperfeiçoamento de sua equipe.

Frisando que a BRToken é a única empresa brasileira na fabricação de soluções que autenticam e assinam transações com muita segurança no ambiente web, com tecnologia 100% nacional para o mercado global, César Lovisaro Neto, diretor comercial da empresa, lembra que os produtos são fabricados seguindo modernos processos e rígidos padrões mundiais de segurança, adaptáveis às necessidades e exigências do mercado.

Entre as soluções da BRToken destacam-se a linha SafeCORE, softwares que integram a sua família de produtos; o token SafeSIGNATURE, gerador de senhas baseadas em tempo com um diferencial muito importante: o token autentica e assina a transação com tecnologia patenteada a partir de leitura da tela do computador. A empresa também desenvolveu o SafeMOBILE, gerador de senhas dinâmicas OTPs baseadas em tempo via aparelho celular ou smartphones, e o SafeCARD, solução de cartão e gabarito que gera 1.200 combinações diferentes de senhas.

Certificada FCC (Federal Communications Commission) e CE, (Conformité Européenne ou Conformidade Europeia) emitidas pela TÜV Rheinland do Brasil, a BRToken, visando a atender e a suportar demandas internacionais, ainda em 2011, finaliza os processos de certificação ISO 9001:2008 e RoHS, (Restriction of Certain Hazardous Substances ou Restrição de Certas Substâncias Perigosas), com auditoria pelo Bureau Veritas Quality International (BVQI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.