Siniav deve ter início no segundo semestre

0

O Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav) deverá ser implantado apenas no segundo semestre de 2013, conforme explicou Ramzi Abdine, gerente geral de Cinterion M2M da Gemalto America Latina, nesta quinta-feira, 13. Segunfo ele, já foi superada a fase de teste de conceitos e agora começam a ser realizados os testes de campos.

O executivo disse que a Cinteriorn produz o módulo de comunicação através de contratos de terceirização de montagem com empresas como Flextronics e Foxxcom, mas que as encomendas no país ainda não começaram. "Com certeza, no começo do ano o Siniav não será implantado, mas creio que não vai mais ser adiado como aconteceu nos anos anteriores."

Ele estima que o mercado de módulos de comunicação na América Latina seja da ordem de 1,2 milhão de unidades por ano, incluindo os de outras aplicações de segurança, das quais mais de 90% no Brasil. Outro segmento onde o executivo espera expressivo desenvolvimento nos próximos anos é o de terminais ponto-de-vendas ( PoS) móvel, cujas encomendas neste ano superaram a casa de 1,3 milhão de unidades comercializadas e uma base instalada de 3 milhões de terminais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.