Mutant adquire empresa de gestão de qualidade TSA

0

Empresa brasileira focada em oferecer soluções e consultoria em Customer Experience, a Mutant anuncia a compra de 100% da operação da TSA, companhia de gestão e auditoria de qualidade nas interações cliente/empresa. A Mutant recentemente já havia anunciado o spin-off da Genesys e aquisição da U-NEAR e da CCM7. O valor da aquisição não foi revelado.

No mercado desde 2003, o foco da TSA sempre foi a criação de uma plataforma online capaz de reunir as análises detalhadas, realizadas por profissionais especializados em gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento, humanos ou digitais, em busca da redução de custos, geração de valor e incremento na percepção de qualidade.

"Agora juntas, Mutant e TSA tornam-se a maior empresa de qualidade da América Latina focada em Customer Experience, analisamos mais de 9 milhões de interações por ano, em mais de 60 clientes de diversos segmentos", conta Rouman Ziemkiewicz, CSO da Mutant.

"Para a Mutant, poder agregar este tipo de informação sobre a voz do cliente à perspectiva do Customer Experience é extremamente importante e fator diferencial no planejamento e desenho das jornadas do cliente", complementa Eduardo Gallo, CXO da Mutant.

A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil colaboradores, em 4 localidades, com mais de 130 clientes em vários segmentos, como Vivo, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco, oferecendo um portfólio de soluções e consultoria em customer experience.

"Nós da Mutant estamos entusiasmados com a real possibilidade de participar na mudança da vida dos nossos colaboradores oferecendo um plano de desenvolvimento e capacitação de fato completo, desde o jovem aprendiz, ao mais alto executivo. Como consultores e provedores de solução, temos também o objetivo de implementar as práticas de Customer Xperience ", comenta Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Após a U-NEAR, a CCM7 e a TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses, cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e que estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º para a gestão e organização do modelo de interação com clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.