Accenture compra consultoria especializada nas áreas aeroespacial e de defesa

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, anunciou nesta segunda-feira (14/1) a compra da Maxim Systems, consultoria especializada nos segmentos aeroespacial e de defesa. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados. Com a aquisição, a companhia passa a oferecer ampla gama de serviços técnicos para áreas de controle e comando, segurança e comunicações via satélite.

Com sede em San Diego, Califórnia, a Maxim desenvolve sistemas de comando, controle, comunicação, computadores, inteligência, vigilância e reconhecimento (C4ISR) para agências militares e de inteligência, incluindo a Marinha dos EUA. ?Esses sistemas são utilizados em atividades nos campos de batalha, como as de comando e controle, em que a supervisão de pessoal e equipamento é necessária para cumprir missões?, explica Petronio Nogueira, executivo responsável pela área de telecomunicações e mídia da Accenture.

Segundo ele, com a compra da Maxim, a Accenture agrega novas práticas ao segmento de defesa, voltadas à coleta de dados, processamento e análise de informações. ?Os conhecimentos da Maxim em C4ISR gerarão melhorias na atuação da Accenture dentro da indústria de defesa.? afirma Nogueira, ao dizer que o objetivo é oferecer soluções que permitam atingir novos níveis de serviços com o objetivo de auxiliar nossos clientes a atingir alta performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.