Infor adquire empresa voltada à análises preditivas de talentos

0

A Infor, desenvolvedora de software empresarial, anunciou nesta terça-feira, 14, a aquisição da PeopleAnswers, empresa voltada à análises preditivas de talentos. A transação não teve seu valor divulgado.

De acordo com a Infor, a aquisição da PeopleAnswers fará de sua plataforma unificada para gestão de capital humano, Infor HCM suite, um dos primeiros aplicativos de HCM (human capital management, na sigla em inglês) com uso real de big data, o que traz impacto nos resultados que podem ser medidos.

"Por meio desta aquisição, não só ampliaremos a nossa oferta em recursos humanos, mas também adicionaremos a nossa equipe um time de cientistas que além de automatizar processos, cria uma nova realidade de uso de big data e inovação em HCM", comenta Charles Phillips, CEO da Infor.

A plataforma PeopleAnswers, desenvolvida por um time de PhDs em ciências do comportamento, analisa 39 características comportamentais de candidatos a vagas de emprego e, a partir desta análise, criar um perfil do profissional e produzir uma taxa de classificação. A companhia realiza entrevistas online com 20 milhões de candidatos anualmente em múltiplos mercados, cargos e localidades e está crescendo a uma taxa anual de 32% nos últimos três anos e por 41 trimestres consecutivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.