Avaya anuncia novo diretor geral para subsidiária brasileira

0

A Avaya, fornecedora de soluções de colaboração e comunicação empresarial, anuncia a nomeação de Carlos Bertholdi como diretor geral da subsidiária brasileira. O executivo substitui Nelson Campelo, que comandou a empresa no Brasil por três anos, e passa a se reportar imediatamente a Gordon Blackie, vice-presidente da Avaya para a região de Américas Internacional.

Com 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e telecomunicações – dos quais 14 dedicados à Avaya – Bertholdi respondia como diretor geral da unidade de Serviços Estratégicos para região de Américas Internacional.

Em seu novo desafio, o executivo terá como foco principal a área comercial, tanto em vendas diretas quanto por meio dos canais indiretos. Para isso, os planos são expandir o portfólio da Avaya, reforçar as vendas das soluções baseadas na nuvem, fortalecer as ofertas de colaboração, desenvolver e revigorar as alianças estratégicas, aumentar as vendas de todas as linhas de serviços, consolidar a atuação da companhia no midmarket e avançar regionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.