Ex-presidente da SAP assume a vice-presidência da Software AG na América Latina

0

A Software AG anuncia a chegada de Diego Dzodan para o cargo de vice-presidente da América Latina. O executivo, que tem mais de 20 anos de experiência em empresas globais de tecnologia, chega à companhia com a missão de acelerar ainda mais o seu crescimento na região e reforçar a entrega de projetos de alto valor para seus clientes. Dzodan responderá para Eric Duffaut, chief customer officer e membro do board executivo.

Graduado em Contabilidade pela Universidade de Belgrano – Argentina, e com MBA em Management pela Harvard, Dzodan traz em seu currículo passagens por empresas como Aluar, Techint, Andersen Consulting e SAP, na qual foi presidente da companhia no Brasil e nas regiões Sul da América Latina e América Latina e Caribe.

Pesquisas informam que na América Latina, a Internet das Coisas e o mercado das comunicações M2M devem crescer cerca de 20% ao ano, atingindo 44 bilhões de dólares em 2019, sendo que deste montante, o Brasil deve responder por U$ 36 bilhões. Atenta a esse movimento, a Software AG lançou recentemente a sua Plataforma de Negócios Digital. O executivo se junta à Software AG para reforçar esse posicionamento na oferta de soluções para digitalização das empresas e economias nacionais.dos países da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.