Embratel fornecerá serviços para escritórios da Infinity

0

A Embratel acaba de assinar contrato com a Infinity Officing Network para a implementar soluções de telefonia DDD/DDI, videoconferência e internet em um novo centro de negócios que será inaugurado na capital paulista.

De acordo com a empresa, pesaram na escolha a abrangência nacional dos serviços da Embratel e a confiabilidade da tecnologia já disponível nos demais centros de negócios da Infinity nas cidades de Campinas (SP) e nas capitais Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. ?Essa parceria proporciona aos nossos clientes a comodidade dos escritórios prontos com modernas instalações de telecom?, resume Mauro Koraicho, presidente da Infinity Officing Network.

Infinity se diz a responsável por trazer ao Brasil o conceito da terceirização de escritórios e serviços corporativos, modelo pelo qual as empresas transferem a administração de suas unidades corporativas a um gestor especialista, o que significa que o ocupante do imóvel não tem de se preocupar com a instalação e a manutenção de telefones, computadores, maquinário, mobiliário e serviços como os de secretaria, recepção e outros aspectos.

O conceito também abrange serviços como os de identidade corporativa, mais conhecido como ?escritórios virtuais?, locação de salas de reunião, videoconferência multipontos e outras dezenas de recursos de suporte ao funcionamento de uma organização de qualquer porte, em qualquer área de atuação.

A Infinity registrou crescimento de 20% no ano passado, com faturamento da ordem de R$ 35 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.