Faculdade IBTA lança pós-graduação em engenharia de software

0

A Faculdade IBTA está com inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação lato sensu na unidade de São Paulo. Trata-se das disciplinas Qualidade de Software e Outsourcing (CMMI e MPSBr) e Engenharia de Software Baseada em Arquitetura Orientada a Serviços (SOA).

O primeiro, segundo a instituição, busca capacitar profissionais em planejamento e gestão de projetos de melhorias de qualidade de software (SPI), processo de aquisição, contratação, gestão de serviços de terceiros e implementação de process area (PA), baseado nos modelos de referências CMMI e MPSBr (Melhoria de Processo do Software Brasileiro).

Já o curso de Engenharia de Software Baseada em Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) visa a capacitação técnica em áreas diferenciadas do processo de fabricação de software que demandam nível elevado de competência e que atendam às exigências das novas soluções focadas na integração de serviços e tecnologias interno e externo da empresa.

Além desses dois programas, a instituição também está com inscrições abertas para os seguintes cursos: Gestão de Projetos em TI ? Metodologia PMI, Gestão de Tecnologia da Informação ? GTI, Segurança da Informação, Engenharia de Software Baseada em Componentes, Administração de Banco de Dados (DBA Oracle), Desenvolvedor Corporativo Java, Gestão de Negócios, Gestão de Negócios com ERP (a distância) e Gestão de Projetos em TI ? Metodologia PMI (a distância).

Os cursos de pós-graduação lato sensu têm duração de um ano e carga horária de 360 horas/aula. Além disso, todos são acompanhados pelo Inep/Mec. A Faculdade também possui o certificado de R.E.P (Registered Education Provider) pelo PMI (Project Management Institute) por seu conteúdo de gerenciamento de projetos.

Os interessados devem acessar o site www.ibta.com.br, preencher a ficha com os dados pessoais e cadastrar o currículo. Após essa etapa, será agendada uma entrevista com o coordenador do curso escolhido. Caso seja aprovado, o candidato receberá a notificação da aprovação por e-mail e poderá efetuar a matrícula nas secretarias de pós-graduação da Faculdade IBTA. O prazo para as inscrições vai até março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.