Ascenty vai revender acesso à cloud da IBM

0

A Ascenty anuncia entre suas ofertas de conectividade o acesso dedicado e privado à IBM Cloud, por meio do IBM Cloud Direct Link. Esse novo serviço foi projetado para garantir disponibilidade, segurança e escalabilidade da rede entre os ambientes da IBM Cloud e dos data centers privados.

Com essa nova solução, a Ascenty oferece conexões físicas e diretas à IBM Cloud em sua plataforma de interconexão, bem como a possibilidade de se conectar a outras nuvens públicas por meio da Ascenty Cloud Connect. Essa colaboração cria uma rede privada e segura para que as empresas acessem seus dados e aplicativos na nuvem.

A plataforma oferece opções de conexão de alta velocidade que variam de 1 a 10 Gbps, adaptadas às necessidades específicas de cada empresa, além de latências muito baixas. Isso se traduz em desempenho superior, mais controle, maior flexibilidade e escalabilidade ao acessar funções e dados críticos.

O IBM Cloud Direct Link foi projetado para garantir a troca segura de dados confidenciais entre a IBM Cloud e outros ambientes. Com o IBM Cloud Direct Link, as empresas podem se beneficiar da conectividade altamente eficiente e segura da IBM Cloud para apoiar sua estratégia híbrida e fornecer acesso a serviços, incluindo infraestrutura de computação, rede e armazenamento, bem como AI, Blockchain e Internet das Coisas (IoT), além de recursos de dados e análises.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.