APAS investe em ações de e-mail marketing

0

Para manter seu público-alvo atualizado por meio de ações de e-mail marketing, a APAS – Associação Paulista de Supermercados – optou pelo uso da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian.
Atualmente, a APAS realiza cerca de 80 mil envios de e-mail marketing por semana. A ferramenta disponibiliza para a entidade relatórios de aproveitamento, sendo possível mensurar os resultados de cada e-mail recebido, acompanhando o comportamento do destinatário no pós-clique.
Além disso, a plataforma traz também informações sobre o perfil e as áreas de interesse do público, facilitando a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
Segundo Anderson Martins, gerente de TI da APAS, o e-mail marketing é um dos métodos mais utilizados pela Associação para se comunicar com os clientes e o próximo passo será investir ainda mais na especificação e aprimoramento do conteúdo nos envios das campanhas.
“Todos os resultados analisados entram em uma régua estratégica de nosso relacionamento, visando sempre à comunicação direcionada e personalizada, pois nosso maior foco são os nossos clientes”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.