Apple deve exibir nova versão do iOS durante conferência

0

A Apple deve anunciar as novidades do novo sistema operacional iOS 6 para dispositivos móveis durante a Worldwide Developers Conference (WWDC 2012), conferência para desenvolvedores que acontece entre 11 e 15 de junho próximo em São Francisco, na Califórnia. O evento deste ano será focado no iOS e no ainda inédito sistema operacional OS X Mountain Lion, com mais de cem sessões técnicas lideradas por engenheiros da Apple. Além disso, a empresa irá expor os melhores trabalhos dos participantes do Design Awards, premição especial que a empresa concede todos os anos aos melhores projetos envolvendo suas plataformas.

Há rumores de que a Apple também vai liberar para os desenvolvedores APIs (interfaces de programação de aplicativos) do Siri, o assistente virtual que acompanha o iPhone 4S, e uma App Store melhorada. A escolha dos aplicativos oferece algumas pistas sobre as prioridades da Apple para as suas plataforma e sobre qual será o posicionamento iOS contra a concorrência, em particular, o Android, do Google.

Durante a divulgação do último resultado financeiro trimestral, a empresa revelou que mais de 365 milhões de dispositivos móveis com o iOS foram embarcados até agora, e mais de 600 mil aplicativos foram disponibilizados em em sua App Store, na qual foram feitos 25 bilhões de downloads até agora, com uma taxa mensal de 1 bilhão por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.