Banco Gerador adota sistema da Matera Systems

0

O Banco Gerador, instituição financeira especializada nas regiões Norte e Nordeste, adquiriu a solução completa do Internet Banking da Matera Systems para disponibilizar aos seus clientes produtos e serviços pela Internet com mais segurança e agilidade.
Cliente da Matera desde o início de suas atividades em 2009, o Banco já utilizava mais de 15 sistemas das suítes Matera Banco e Matera Gestão Empresarial para registro e controle das operações financeiras e administrativas. Em setembro do ano passado, a instituição recebeu a autorização do Banco Central para dar início às operações de carteira comercial. Com isso, o banco quis investir em um canal seguro e ágil para seus clientes realizarem suas transações.
“Por conta do alto crescimento que tivemos no ano passado e das perspectivas de crescimento para os próximos anos, a necessidade de expandir nosso atendimento aos clientes estava muito latente. A contratação do Internet Banking da Matera foi a solução ideal por ser uma ferramenta flexível, rápida de implantar por estar pronta e ser completa, e também fácil de customizar”, ressalta Leonardo Graner, responsável pela área de Tecnologia do Banco Gerador.
Segundo Graner, a Matera conta com dois diferenciais que são determinantes para o banco. “O primeiro é a agilidade no atendimento: a ferramenta foi implantada com sucesso, atendendo à urgência do projeto. E o segundo é a expertise do negócio: ela realmente tem conhecimento do core banking e isso nos dá segurança. Esta parceria será determinante para que o Banco Gerador continue atingindo os percentuais de crescimento que vem alcançando nos últimos anos”, conclui Graner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.