Braspack escolhe Synchro para fornecer NF-e

0

A Braspack, fabricante de embalagens para alimentos frescos, emite cerca de 1.600 notas por mês e optou pela solução de NF-e da Synchro para substituir uma ferramenta de emissão de notas fiscais, que não atendia completamente às necessidades da companhia.
“Nós precisávamos de um fornecedor com uma maior escalabilidade, que nos atendesse na hora que precisássemos, com uma ferramenta ágil e que desse menos problema. A disponibilidade era o principal item em questão”, explica Kleiton Luiz, responsável pelo setor de TI da Braspack.
Para o executivo, o principal diferencial encontrado na Synchro foi a agilidade do processo de transmissão, validação, recepção e impressão dos documentos, que ficou quatro vezes mais rápido. “Se antes nós levávamos em torno de 40 segundos para cada nota, hoje isso dura no máximo 10. Essa redução de tempo permite que a equipe de faturamento consiga operacionalizar uma demanda maior”, explica.
A implementação, segundo Kleiton, também foi rápida e tranquila. A solução Synchro foi integrada a um sistema legado de desenvolvimento interno. O processo foi feito em 30 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.