SAP credencia Neoris para implementar solução de manufatura no modelo RDS

0

A Neoris, consultoria de TI e negócios especializada em serviços SAP e outsourcing de aplicativos, foi a primeira parceira SAP no mundo a ser homologada para implementar a solução MII (Manufacturing Integration & Intelligence), voltada para o segmento de manufatura no modelo de rápida implementação, conhecido como RDS (Rapid Deployment Solutions).

A solução MII é capaz de rodar simulações de ambientes de chão de fábrica para integração de todos os processos produtivos com os ERPs das empresas, podendo ainda ser conectada a outras ferramentas, como BI e Mobilidade. A plataforma RDS, tem como objetivo fornecer às empresas agilidade na implementação e previsibilidade de custos, pelo fato de ser uma solução modular, com escopo e preço definidos, levando em conta o tipo de solução e o número de usuários.

A certificação foi concedida para as operações da Neoris no Brasil e também nos Estados Unidos e a informação foi oficializada no SAP EcoHub, mercado online que disponibiliza as principais ferramentas e serviços oferecidos pela SAP e seu ecossistema de parceiros.

“Como primeira empresa de origem latino-americana a atingir o status de SAP Global Services Partner, é uma satisfação para nós poder encabeçar a lista de parceiros que irão liderar a implementação de projetos RDS no Brasil”, destaca Frederico Vilar, presidente da Neoris Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.