Totvs cria MBA interno para formar sucessores

0

Com o objetivo de preparar a equipe para enfrentar os desafios de crescimento da companhia, a Totvs investe fortemente na formação de sucessores e líderes por meio do MBA Interno.
O programa foca no fortalecimento das competências e no planejamento sucessório de acordo com os padrões da companhia. Além disso, promove conhecimento sobre o negócio e a visão sistêmica da empresa, aborda os desafios e as tendências de mercado do segmento e integra as diferentes áreas.
“Além de ser uma oportunidade de conhecimento de negócios e dos processos da Totvs, queremos que o MBA seja inspirador para gestores e uma oportunidade de desenvolvimento e reconhecimento”, afirma o diretor de Relações Humanas da empresa, Alexandre Mafra.
A primeira turma, iniciada em setembro do ano passado é formada por 25 profissionais, entre eles, diretores com menos de um ano de função, gestores e executivos indicados pelos vice-presidentes, que tiveram boa avaliação de desempenho. O curso tem duração de oito meses, com aulas duas vezes por mês, realizadas em São Paulo. Os participantes, vindos de Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Joinville, Porto Alegre e São Paulo concluirão o curso em julho deste ano.
Na grade de programa os oito módulos envolvem assuntos relacionados à tecnologia, recursos humanos, finanças, gestão, entre outros temas. As aulas são ministradas pelos próprios executivos, entre eles, o presidente Laércio Cosentino, os vice-presidentes da Totvs, além de um palestrante externo, podendo ser CEO, investidor ou cliente com referência em áreas específicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.