Eduardo Nistal é o novo CEO da Toccato

0

A Toccato, Elite Master Reseller da Qlik, anuncia Eduardo Nistal como novo CEO da companhia. O executivo vem de uma atuação de mais de 20 anos com tecnologia, passando pela gestão da TOTVS e ERPFlex.

Simoni Oliani, founder da Toccato, conta que o cenário atual da empresa é empolgante para o ambiente corporativo, já que junto às mudanças surgem novas oportunidades de mercado. 

Nistal destaca que sua estratégia inicial na Toccato está direcionada à atuação com o mercado PME, pequenas e médias empresas. "Meu desafio como CEO é a democratização do BI, porque hoje o BI ainda é visto como uma solução para grandes empresas, e nós queremos quebrar esse paradigma através dos modelos de Serviços Inteligentes somados a nossa capilaridade com a rede de parceiros. O BI também é para as pequenas e médias empresas.", explica.

Bacharel em Processamento de Dados com MBA em Gestão Estratégica em TI, Nistal também é presidente da ASSESPRO-SP, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de São Paulo, colaborando atualmente com a Inclusão Digital e a Lei Geral de Proteção de Dados.

A Toccato também passará a investir ainda mais em conceitos atuais, como Customer Centric e Customer Success. Em 2019, a empresa completa 13 anos de existência, com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e conta com unidades nas principais capitais brasileiras. Recentemente, alcançou o selo Elite Master Reseller Qlik, mostrando sua força no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.