Qlik conclui aquisição da Attunity e passa a oferecer integração e análise de dados corporativos em tempo real

0

A Qlik,anunciou a conclusão da aquisição da Attunity, provedora de soluções de software de integração de dados e gerenciamento de big data. O fechamento do negócio, por aproximadamente US$ 560 milhões, irá acelerar a capacidade da empresa de transformar dados brutos em insights compartilhados por toda a organização, por meio de análises em tempo real.

Com as soluções de integração de dados da Attunity e o gerenciamento de dados e catalogação do Qlik Data Catalyst, a Qlik espera oferecer aos clientes uma plataforma mais abrangente de integração de dados corporativos, que permite acesso a diagnósticos em tempo real para toda organização.

Ao combinar as duas soluções, a Qlik fornecerá a plataforma necessária para permitir arquiteturas de dados modernas e DataOps para Analytics. A Attunity amplia os recursos de integração de dados corporativos da Qlik por meio do streaming de dados entre plataformas e da entrega automatizada de um conjunto de informações analíticas, suportando diretamente as mudanças atuais do mercado para a nuvem e análises em tempo real.

Segundo a Qlik, os produtos Attunity continuaram a suportar e integrar com todos os principais ambientes de nuvem, dados, analytics e BI do mercado. A aquisição também se baseia no amplo ecossistema de parceiros da Qlik. Dessa forma, aproxima a rede de parceiros da Attunity para expandir ainda mais o alcance de entrada no mercado da Qlik e fortalecer suas parcerias de gerenciamento de dados e infraestrutura de nuvem, incluindo Microsoft, Amazon Web Services (AWS), Google, Cloudera e Snowflake.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.