Supermercados Angeloni implantam rede Wi-Fi nas lojas da rede

0

Facilitar o acesso à internet e ampliar os serviços oferecidos aos clientes. Esses foram os objetivos da rede de supermercados Angeloni com a implantação recente de acesso livre à rede mundial pelo sistema sem fio Wi-Fi nas praças de alimentação das lojas de Florianópolis, Joinville e Curitiba. A meta agora é oferecer o acesso Wi-Fi, contratado da Brasil Telecom, também em outras lojas da rede.

?Temos como principal diferencial o investimento permanente em novas soluções para o consumidor,. Como no Brasil a internet sem fio ainda é pouco difundida, estando presente principalmente em cidades de grande porte, essa iniciativa foi muito importante para nós?, diz Norberto Colla, diretor de informática e logística da rede Angeloni.

Em Santa Catarina, até a empresa implantar o serviço, o acesso Wi-Fi estava restrito a aeroportos, hotéis e centros de convenções, locais que, apesar de públicos, têm acesso limitado por suas características de uso e localização. De acordo com Colla, com a disponibilização do serviço a empresa verificou que o uso vem aumentando e que muitas pessoas já utilizam a praça de alimentação como ponto de acesso quando estão naquelas cidades.

Cliente da Brasil Telecom há vários anos, a rede Angeloni contratou o serviço BrTurbo. ?Para a operadora essa parceria também foi muito positiva, pois o serviço BrTurbo Asas teve uma grande repercussão, tornando-o mais conhecido junto ao público?, avalia Lairto José dos Santos, executivo de contas da Brasil Telecom.

O Angeloni Supermercados emprega 6,2 mil funcionários em seus 19 supermercados, 27 farmácias, três postos de combustíveis e dois centros de distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.