Salesforce.com e Twitter fecham acordo para compartilhamento de publicações

0

O Twitter e a Salesforce.com firmaram parceria que dará à fornecedora de soluções de CRM e aplicativos em computação em nuvem acesso a informações sobre mais de 400 milhões de publicações diárias na rede de microblogs por meio da ferramenta Radian6. O objetivo é analisar dados a fim de trabalhar ideias para criação de campanhas de marketing digital.

“As empresas usam o Twitter para se conectar aos consumidores em tempo real sobre coisas que interessam a ambos”, explicou a vice-presidente de desenvolvimento de negócio do Twitter, Jana Messerschmidt. O valor do acordo não foi divulgado e, em nenhum momento, o comunicado das empresas fala em exclusividade de dados.

Com a parceria, a Salesforce.com expõe a aposta na área de CRM e marketing digital. A canadense Radian6 foi comprada em março do ano passado por US$ 362 milhões e, neste mês, a companhia fechou o acordo definitivo de aquisição da Buddy Media por US$ 689 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.