Empresa de tecnologia industrial promove desafio para processo seletivo

0

Ler o caderno de empregos? Enviar currículo e portfólio por e-mail? Agendar entrevista com o gerente de Recursos Humanos? Esses ainda podem ser caminhos para conquistar uma vaga no mercado de trabalho – mas, para a Pollux a busca por novos talentos será por meio do "Desafio Pollux", um processo seletivo diferenciado, que envolve jogos e provas presenciais completamente diferentes de métodos tradicionais de recrutamento.

A empresa está selecionando profissionais de desenvolvimento de negócios para as divisões Robotics e Digital da companhia, com atuação em todo o Estado de São Paulo. Para vencer o Desafio é preciso ser exímio negociador, ter persuasão, capacidade para gerar negócios e facilidade para entender os procedimentos industriais. Com etapas em São Paulo (capital) e em Joinville (SC), os candidatos vivenciarão uma experiência baseada em dinâmicas, jogos e diversas atividades interativas para que possam mostrar ao máximo as habilidades inerentes ao cargo.

Os interessados devem fazer a sua inscrição no site desafiopollux.com.br até o dia 21 de junho, às 19h30, data que acontecerá o evento oficial de lançamento do Desafio Pollux, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo; onde os candidatos deverão comparecer ao lançamento, ocasião que serão anunciados os detalhes das vagas, faixa salarial e as primeiras atividades do processo seletivo. Somente os candidatos que se inscreverem poderão participar do evento de lançamento.

Na última edição do Desafio Pollux uma das tarefas do processo seletivo buscava analisar a criatividade e agilidade dos participantes em fazer bons negócios. Para isso, os grupos receberam em mãos R$ 5 mil reais, um carro e a missão de, em 24 horas, multiplicar este dinheiro. É por meio de jogos assim, que vão além das dinâmicas tradicionais de Recursos Humanos, que a Pollux espera encontrar seus novos talentos.

"O processo seletivo inovador e interativo aumenta nossas chances de encontrar profissionais que estejam mais alinhados à cultura da empresa. Trabalhar na Pollux é estar em contato com o que há de mais atual em tecnologia industrial, em um ambiente de aprendizado, crescimento e constante inovação. Buscamos pessoas que topem qualquer desafio, por maior que pareça", afirma o presidente e fundador da Pollux, José Rizzo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.