Novos servidores da Dell EMC buscam posição na estratégia de transformação da TI

0

Com foco na transformação digital, a Dell EMC lançou a 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge (PowerEdge 14G). A nova linha oferece uma plataforma de computação escalável, automatizada e segura para aplicações tradicionais e nativas da nuvem, usando processadores escaláveis Intel Xeon.

Segundo a empresa, a arquitetura dos servidores ajuda os clientes a, de forma eficiente, atender às demandas por transformação do negócio com capacidades de desempenho melhoradas para cargas de trabalho tradicional, virtualizadas ou nativas na nuvem em um data center definido por software.

Com processadores Intel Xeon, a fabricante informa que a nova linha de servidores blade e rack oferecem 27% mais CPU e 50% mais memória6.

A linha será embarcada em appliances de storage, data center e hiperconvergência, assim como em plataformas de nuvem híbrida, pacotes e outras soluções da marca.

Essa integração vai além de simplesmente garantir que o software rode no hardware. Na prática, ela amplia o portfólio completo de soluções empresariais da Dell EMC, ao permitir que a camada de gestão do software execute dentro do hardware para otimizar o desempenho da solução como um todo, bem como realize testes e validações aprofundados de forma conjunta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.