ABB amplia acordo com a SSA Global

0

Cerca de cinco meses depois de assinar contrato, avaliado em US$ 3,5 milhões, com o grupo sueco-suiço ABB, que atua nas áreas de energia e tecnologias de automação, a SSA Global, fornecedora de soluções de extensão de ERP, anunciou hoje a ampliação do acordo mundial com a empresa. Pelo acordo, a ABB aumentará o número de empregados usando as soluções da SSA em aproximadamente 25%, num total de mais de 5,5 mil.

A fornecedora de software está apoiando atualmente as operações da ABB em 16 países nos três continentes, especificamente das unidades de negócios de alta voltagem e de transformadores dentro da divisão da ABB Power Technologies.

"Para nossas unidades de negócios, a SSA é um parceiro estratégico da ABB. Os softwares da empresa nos ajudam a atingir nossa posição competitiva e vemos por parte dela um grande comprometimento, o que torna mais fácil fazer negócios com eles", disse Tarek Elhadidi, vice-presidente de TI do grupo BU Transformer.

A SSA dará suporte às iniciativas de serviços pós-venda das unidades de negócios com a disponibilidade de novas funcionalidades de sistemas para reduzir peças sobressalentes do inventário, rastrear e gerenciar a base instalada da ABB, agendar e planejar peças sobressalentes e gerenciamento do campo e reforçar as capacidades de gerenciamento de projetos. As unidades de negócios hospedarão o SSA ERP LN no IBM eServer pSeries ? a ABB terceirizou sua infra-estrutura de IT para a IBM como parte de um acordo estratégico de dez anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.