Voxline instala rede de telefonia IP em contact center

0

A Voxline, empresa do grupo AlSaraiva Empreendimento, que presta serviços de contact center para clientes das áreas de telecomunicações, finanças e farmacêutica, implantou uma rede de Telefonia IP da Nortel, projeto que permitiu a criação de 800 novas posições de atendimento.

Prevista para entrar em operação no final deste ano, a rede foi instalada pela Wittel, parceira de canal da Nortel, para suportar o crescimento da atividade de contact center e a diversificação dos serviços multimídia prestados aos clientes, tais como chat e e-mail.

As chamadas recebidas serão imediatamente roteadas ao atendente mais apropriado. Além disso, os operadores ganharão mobilidade e flexibilidade para o atendimento. Com o projeto, o contact center poderá aumentar rapidamente a capacidade de atendimento sem a necessidade de arcar com os custo de atualização de rede.
No projeto foram utilizados produtos das linhas Communication Server 1000 e Contact Center 6.0, para roteamento baseado em aptidão, ERS8600 e ER 470, para o núcleo da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.