TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung move processo contra a Apple na França

Postado em: 14/09/2011, às 11:02 por Redação

A Samsung abriu mais um processo contra a Apple, desta vez na França. A fabricante coreana alega que a dona do iPhone e do iPad quebrou suas patentes, segundo agências internacionais. A medida vem logo após o Tribunal Regional de Dusseldorf, na Alemanha, ter proibido a venda e importação do tablet da Samsung Galaxy Tab 10.1 em toda a União Europeia, com exceção da Holanda, em ação movida pela Apple. Ao contrário do processo da Apple, a ação da Samsung não envolve o design dos produtos e inclui em três patentes de tecnologia. A primeira audiência deve acontecer em dezembro.

As duas empresas vêm travando uma batalha feroz nos tribunais dos Estados Unidos, Europa, Austrália e Ásia. A briga entre elas teve início em abril, quando a Apple processou a Samsung em um tribunal da Califórnia, sob a alegação de copiar “descaradamente” seus produtos. Depois disso, a Samsung atacou com a mesma medida, também processando a Apple por violação de patentes (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top