Walmart adquire start-up de análise de dados em mídias sociais

0

A rede varejista Walmart adquiriu a start-up OneRiot, empresa que atua com análise de dados em redes sociais para gerenciamento de resultado de publicidade on-line. A compra foi anunciada no blog da WalMartLabs, braço na área de tecnologia da gigante varejista. O valor da transação não foi revelado, mas a companhia antecipou que a equipe de funcionários da OneRiot será integrada a seu quadro de empregados.

De acordo com a empresa, o negócio se mostrou atraente conforme as equipes discutiam questões relacionadas ao processamento de dados. O Walmart está interessado no uso das informações de redes como o Twitter e o Facebook para um grande projeto chamado Social Genome, união das áreas de mídias sociais, mobilidade e varejo, que conecta consumidores a produtos, de acordo com seus interesses.

A OneRiot já levantou US$ 30 milhões em rodadas de investido que vem realizando desde 2007, por meio de fundos de investimentos como a Commonwealth Capital Ventures, Spark Capitals e Appian Ventures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.