TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Pesquisa: 87% dos consumidores deixaram de comprar uma marca devido ao mal atendimento

Postado em: 14/09/2018, às 17:01 por Redação

A NeoAssist lança estudo da percepção do consumidor brasileiro sobre o serviço de atendimento ao cliente. A amostra que conta com 200 pessoas, revelando que 87% delas já deixaram de comprar uma determinada marca por conta do nível do atendimento. A pesquisa também mostrou que 62% julgaram de extrema importância a qualidade do atendimento para a tomada de decisão.

Outro dado de extrema relevância, é que 74% dos respondentes não se importariam em pagar mais caro por um produto, desde que tivessem a garantia de um atendimento melhor. Desses, 72% pagariam até 20% a mais, e 19% pagariam até 50% a mais.

"Muito embora estejamos levantando a bandeira do atendimento encantador e eficaz, e saibamos que estamos rumo a uma grande transformação, ainda é difícil provar para o ecossistema corporativo a importância do atendimento ao cliente", explica Albert Deweik, CEO & Founder da NeoAssist.

Um fato curioso é que, embora 65% do público considere os canais online como o predileto na busca de uma solução, o canal com a maior eficácia para a resolução final de problemas é o contato telefônico, com 39%. "Queremos trazer dados contundentes ao mercado. Precisamos mostrar as principais dores e, consequentemente, fazer com que as empresas busquem soluções imediatas", finaliza Deweik.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/14/09/2018/pesquisa-87-dos-consumidores-deixaram-de-comprar-uma-marca-devido-ao-mal-atendimento/
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial