BEA compra empresa de ferramentas de desenvolvimento

0

A BEA Systems, fornecedora de infra-estrutura de software, anunciou hoje 14 a aquisição da M7, empresa de ferramentas de desenvolvimento baseadas em Eclipse, com sede na Califórnia. A união das companhias aumentará a velocidade de disponibilização de ferramentas da BEA baseadas no framework Eclipse e ratifica o comprometimento da empresa com a comunidade open source. O valor do negócio não foi revelado.

Com a compra, a BEA pretende reforçar a estratégia de aplicações combinadas, que visa facilitar a união de software de código aberto e comercial de forma a melhorar significativamente a produtividade dos desenvolvedores, com o NitroX, produto oferece suporte para o desenvolvimento de aplicações web baseadas em códigos abertos e estruturas padrão da indústria, incluindo Struts, Hibernate, Java Server Faces e JavaServer Pages.

?A aquisição da M7 é um novo passo na nossa dedicação para tornar o desenvolvimento de aplicações mais eficiente, divertido e produtivo?, diz Mark Carges, CTO da BEA Systems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.