TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Itautec se prepara para iniciar a fabricação de tablets

Postado em: 14/10/2011, às 18:56 por Redação

A Itautec se prepara para disputar o mercado brasileiro de tablets. O equipamento da fabricante de PCs está pronto e deve ser anunciado nas próximas semanas. A Itautec divulgou, nesta sexta-feira, 14, que obteve aprovação do Ministério da Ciência e Tecnologia para receber incentivos fiscais com base no Processo Produtivo Básico (PPB), que isenta de pagamento de PIS e Cofins os tablets produzidos no Brasil. Além disso, alguns estados concederão benefício fiscal  relativo ao ICMS.

A empresa diz que começa a vender seu primeiro tablet até o fim do ano. Ele deverá ser fabricado na fábrica da companhia em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ela não deu detalhes sobre o produto. Mas é provável que ele seja baseado no sistema Android, do Google, e que tenha preço a partir de R$ 1.000. O tablet será produzido na fábrica a Itautec em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top