UATP e SafetyPay firmam acordo para pagamento on-line de passagens aéreas

0

A UATP, plataforma on-line votada ao mercado de viagens corporativas para pagamento de passagens aéreas – entre elas Gol, American Airlines, United Airlines e Japan Airlines –, anunciou uma parceria estratégica com a SafetyPay que irá permitir aos clientes realizar pagamentos on-line em todo mundo diretamente através de suas contas bancárias. Ao utilizar a rede da UATP, esta nova forma de pagamento será integrada pelas companhias aéreas, oferecendo assim outra opção para compra de bilhetes aéreos.

“A parceria com a UATP nos permitirá ganhar escala no mercado de companhias aéreas oferecendo rapidamente aos clientes nossa opção de e-payment”, disse Manuel Montero, diretor executivo (CEO) da SafetyPay. “Com isso, atenderemos uma demanda global dos clientes corporativos de pagar suas passagens diretamente em suas contas bancárias com moeda local. Com esta nova parceria todos sairão ganhando”, acrescentou.

A SafetyPay é uma solução global de pagamento pela internet, totalmente segura, que possibilita aos clientes de internet banking realizar compras em todo mundo e pagar através de suas contas bancárias locais e na sua própria moeda.

“A demanda por passagens aéreas continua crescendo e nos últimos anos houve um óbvio aumento na busca por novas opções de formas de pagamento como alternativas ao alto custo dos cartões de crédito. A SafetyPay ingressou neste mercado oferecendo um método seguro que veio atender os desejos dos consumidores. Esta parceria é uma decisão inteligente que permitirá a SafetyPay crescer organicamente na medida em que irá ampliar as opções para as companhias aéreas e os consumidores”, disse Ralph Kaiser, presidente e CEO da UATP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.