Hip Telecom fecha parceria com Blockbuster e Submarino

0

Com o propósito de conquistar 40% do mercado de telefonia via banda larga em três anos e faturar R$ 650 milhões em 2008, a Hip Telecom, operadora de telefonia via banda larga com abrangência nacional, chega ao varejo com força total. A partir da próxima segunda-feira (21/11), o serviço Hip Net que, segundo a empresa, permite economia de até 70% nas ligações DDD e DDI, estará disponível para venda na rede da locadora de vídeo Blockbuster e no portal de vendas pela web Submarino.

Além dos dois novos canais de vendas, o Hip Box, aparelho que converte voz em dados para serem transmitidos via internet, também pode ser adquirido pelo Yahoo Telecom (www.yahoo.com.br/telecom).

De acordo com Renato Ramalho, gerente financeiro da Hip Telecom, o acordo com a Blockbuster inclui 70 lojas da rede espalhadas pelos principais estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará, Goiás e Distrito Federal. ?O objetivo deste acordo é facilitar o acesso ao Hip Box através da maior rede de locadoras do Brasil e uma das maiores do mundo?, afirma.

O Hip Box é conectado entre o telefone comum e o acesso à banda larga, sem a necessidade do computador estar ligado, o que faz com que o serviço Hip Net funcione como um telefone comum. De forma simples e rápida, o usuário disca do telefone conectado ao Hip Box para qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Exemplo: 0 (acesso ao serviço telefônico), 28 (código da Hip Telecom), 11 (DDD de São Paulo), 2828-1234 (número do telefone desejado).

Com o serviço Hip Net, o usuário tem uma linha telefônica via internet (banda larga), com número para originar e receber chamadas da mesma forma que uma linha telefônica convencional.

Além de oferecer redução nas contas telefônicas em torno de 70%, o Hip Net tem uma série de facilidades gratuitas, desde serviços de valor adicionado (caixa postal, identificador de chamadas, conferência, entre outros) até a possibilidade de falar a custo zero entre usuários Hip.

Segundo o executivo, além de todos os benefícios financeiros e facilidades gratuitas, o assinante da Hip pode ter acesso a portabilidade, onde ele leva o seu número para qualquer lugar que tenha acesso a internet de alta velocidade.

Na compra do Hip Box, o consumidor poderá adquirir até duas linhas telefônicas no mesmo aparelho e comprar números telefônicos de outros estados. ?O consumidor que tenha o número de São Paulo e viaje para Salvador, por exemplo, poderá fazer ou receber ligações pagando preços locais e não de longa distância?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.