HP anuncia linha de servidor blade Unix

0

A HP anunciou sua primeira tecnologia blade Unix com o propósito de oferecer uma solução econômica às estações-clientes Unix. Trata-se do novo servidor HP Integrity BL60p, compatível com o sistema operacional HP-UX 11i e o processador Intel Itanium 2.

O BL60p, segundo a empresa, é ideal para instalações remotas distribuídas e consolidação de infra-estruturas Unix por permitir que as organizações automatizem, com base nas metas, o balanceamento de carga entre várias plataformas de sistema operacional usando o software Global Workload Manager da HP.

?Para serem competitivos, os clientes precisam de ambientes de TI adaptáveis que aumentem a eficiência do gerenciamento e a segurança ao mesmo tempo em que reduzem custos?, afirma Jaison Patrocínio, gerente da HP para área de servidores. ?E o HP Integrity BL60p atende a essa demanda de carga de processamento com a marca da simplicidade e flexibilidade das soluções blade?, garante.

O servidor blade BL60p é administrado pelo software HP Systems Insight Manager (SIM). O HP SIM é um ponto central de controle para gerenciamento de soluções abrangentes de servidores, armazenamento e redes com vários sistemas operacionais. Sem comprometer o desempenho ou a redundância, o BL60p pode ser particionado em até seis instâncias separadas de HP-UX 11i v2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.