Carmim lança loja online integrada à plataforma de CRM

0

A Carmim, grife de luxo de roupas e acessórios, inaugura loja virtual. Além da infraestrutura para as vendas, a marca se preocupou com a estrutura para o atendimento e mapeamento de clientes.
A loja é focada em compradores finais de cidades onde a marca não está presente. Hoje, as peças são vendidas em 850 multimarcas e cinco lojas próprias. A Carmim tem como objetivo entender e avaliar melhor como é a venda sem o "look and feel".
O Grupo AM3, especializado em operações customizadas para o atendimento ao cliente, foi o escolhido para o projeto de implantação de novas idéias. A empresa prestou uma consultoria para entender que tipos de informação seriam importantes para o crescimento e expansão da marca, assim como o dimensionamento do tráfego de ligações e atendimentos que a empresa fará por mês.
O projeto foi elaborado por uma especialista em PMP (Project Management Professional), que desenhou o processo gerencial e operacional. "Organizamos o processo de Workflow do Orbium Customer Relations para que as estratégias empresariais do negócio Carmim fossem respeitadas e otimizadas para a consecução de uma vantagem competitiva", declarou a presidente do Grupo Am3, Ana Maria Moreira Monteiro.
O atendimento e o gerenciamento da operação são feitos pela Casa de Engenho, que também está responsável pelas campanhas de marketing na web. Os canais escolhidos para contato direto com o cliente foram chat, e-mail e telefone. "Vamos fazer o fechamento dos pedidos e o atendimento ao cliente Carmim. Vamos sentir a demanda e ir aumentando a operação, até chegar a uma operação totalmente on-line", explana Fabiana Police, da Casa de Engenho.
Já a NetCallCenterOrbium fornecerá todo o background tecnológico para a operação de atendimento ao cliente. A Carmim utilizará o Orbium Customer Relations, software voltado para o relacionamento com o cliente, com o chat, o e-mail e o telefone integrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.