Cimcorp e Dell firmam parceria com foco na média empresa

0

A Cimcorp, empresa especializada em serviços de alta complexidade, otimização de performance e gestão de infraestrutura de TI, passa a oferecer aos seus clientes o PROATI – Programa de Apoio Tecnológico, em parceria com a Dell. Voltado para as empresas do middle marketing, o programa tem como objetivo auxiliá-las na utilização máxima dos recursos de TI e na melhora dos níveis de continuidade.
Segundo a companhia, o próximo passo é montar uma carteira de receitas recorrentes em um cenário propício a novos investimentos, planejando fazer IPO no próximo ano para captar recursos e realizar aquisições.
A proposta é oferecer para seus clientes uma oferta com fee mensal e que não demande um alto investimento. A expectativa da empresa é que essa nova oferta responda por cerca de 35% da sua operação nos próximos 5 anos.
O pacote de produtos e serviços prevê garantia da continuidade dos negócios, reunindo modelos normatizados de contingência e análise de situação crítica, prezando pela manutenção da infra-estrutura disponível para uso durante o maior tempo possível.
Para o caso de situações emergenciais, por exemplo, a companhia mantém postos de trabalho remotos em sua sede, oferecendo uma estrutura completa, inclusive com linhas telefônicas, para que não haja interrupção na qualidade dos serviços. Como todo o ambiente do cliente pode ser hospedado externamente no data center da Cimcorp, é possível a migração da equipe sem comprometer o cotidiano dos serviços, já que possui monitoramento remoto de forma centralizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.