Grife de roupas investe na gestão em tempo real

0

A virtualização de aplicativos para acesso à informação em tempo real é parte da nova estratégia tecnológica da Lita Mortari, rede de lojas de roupas e acessórios femininos de luxo. Hospedando seu servidor de aplicações e o domínio da rede de lojas no data center da CorpFlex, a grife consegue ter uma gestão online de estoque e acesso ao banco de dados a qualquer momento. A companhia registrou maior controle sobre as vendas e a qualidade da informação em seus seis pontos de venda.
"A rapidez da tomada de decisão da Lita Mortari melhorou muito com o sistema de gestão de vendas online. Se vemos que um produto e/ou loja estão tendo baixa performance, podemos imediatamente criar uma ação para aumentar o desempenho. Com os sistemas on-line ficou mais fácil garantir o cumprimento de metas da nossa equipe de vendas.", diz Felipe Thomazini, gerente de TI da rede.
Também é possível, segundo ele, verificar a disponibilidade de peças em outras unidades e solicitar sua entrega imediata aos clientes. É um contraste, diz ele, com o tipo de gestão anterior, no qual um funcionário conferia a exatidão de todos os novos dados e a quantidade de itens vendidos no sistema após seu desligamento, às 22h.
As lojas acessam o domínio central de lojas alocado na CorpFlex pela conexão de uma rede virtual privada VPN. A empresa estima uma economia de 25% a 30% nos custos em TI com a hospedagem externa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.