Minas Gerais lança 1º Atlas Tecnológico do Estado

0

O primeiro Atlas Tecnológico de Minas Gerais, o guia de produtos e serviços das empresas mineiras de TI e Software, será lançado no próximo dia 17 de dezembro, durante confraternização que reunirá empresários de toda a cadeia produtiva de tecnologia de informação e desenvolvimento de software do estado. O evento contará ainda com a presença dos representantes de entidades como o Sindicato das Empresas de Informática de MG (Sindinfor), a Sociedade Mineira de Software (Fumsoft) e a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro – MG).
A confraternização acontece no Imperador Recepções e Eventos (Av. Contorno, 8657 – Gutierrez). Cerca de 600 empresas mineiras terão seus trabalhos divulgados gratuitamente no Atlas. A publicação é uma vitrine das empresas que pertencem à cadeia produtiva do software mineiro, que prestam de serviços de comercialização de hardware de suprimentos, manutenção de computadores, desenvolvimento e/ou comercialização de software e serviços correlatos, consultoria e ensino e/ou treinamento.
A participação das empresas no Atlas foi gratuita, assim como a distribuição do guia. Além da versão impressa, a publicação será disponibilizada ainda ao público de interesse e na internet, por meio de um site exclusivo, alocado no portal do Software de Minas. O material será distribuído principalmente ao mercado consumidor de produtos e serviços em TI, com foco nas empresas consumidoras.
A publicação está sendo coordenada pelo Sindicato das Empresas de Informática de Minas Gerais (Sindinfor), com a promoção da Sectes (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e o Sebrae Minas. O lançamento é a consolidação da marca Software de Minas, criada para representar os Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Software do Estado.
Serviço Lançamento do Atlas Tecnológico de Minas Gerais
Data:17/12 Local: Imperador Recepções e Eventos (Av. Contorno,8657 –Gutierrez) A versão on-line do Atlas poderá a partir do dia 17/12/09 acessada no site:www.atlastecnologicodemg.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.