Relatório europeu aponta Indra de TI como a empresa que mais investe em – P&D na região

0

A Indra, multinacional de TI da Europa e América Latina, é a primeira empresa européia em investimento em P&D do setor de Tecnologia da Informação (Computer Services), segundo informação do relatório "EU Industrial R&D Scoreboard", divulgado recentemente pela Comissão Européia.
A companhia, que ascende 13 posições comparado ao relatório do ano passado, se torna a segunda organização espanhola que mais aloca recursos a esta matéria e investe 7% sobre o valor das vendas, muito acima da média das companhias espanholas (0,8%), européias (2,7%) e dos Estados Unidos (4,5%).
Segundo os dados do relatório, a empresa destinou em 2008 um total 7,3% maior a Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), do que o ano anterior. Esses valores posicionam a empresa na posição 103 do ranking de empresas européias que mais recursos dedicam a esse conceito. No sub-setor Computer Services, atinge a primeira posição e situa-se a uma considerável distância da segunda companhia, Fujitsu Siemens, que investiu 7,6% a menos que em 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.