Senac lança pós-graduação em gerenciamento web

0

Compreender o funcionamento e o papel da internet nas interrelações das principais tecnologias e tendências do ambiente digital são os objetivos da pós-graduação Web: Estratégias de Inovação e Tecnologia, lançamento do Centro Universitário Senac, que está com inscrições abertas até 24 de fevereiro de 2010.
Segundo o gestor de desenvolvimento da área de tecnologia da informação da instituição, Richard Martelli, o curso foi criado para capacitar profissionais de diferentes áreas que desejam projetar e controlar atividades digitais almejando mais eficiência e rentabilidade nos negócios. "O egresso saberá acompanhar a incorporação, compreender o papel mercadológico da web, conceber aplicações, idealizar e gerir o conteúdo dos sites de forma que tenha uma visão ampla do processo todo para tomada precisa de decisões".
Além disso, a pós-graduação propicia o debate sobre o conteúdo da web e oferece informações e subsídios culturais para a atualização sobre padrões de comportamento e de negócios no mundo digital. Quando bem utilizados, os sites podem gerar lucros e resultados positivos de divulgação e de consumo para as empresas.
Serviço:
Inscrição pós-graduação primeiro semestre de 2010
Lato sensu
Período: até 24/2/2010
Taxa de inscrição: R$ 50
Resultados: 1/3/2010
Matrículas: de 6/3
Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/posgraduacao
Mais informações: e-mail: posgraduacao@sp.senac.br ou 0800-8832000

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.