Softex e Softsul capacitam empresas para exportação de software e serviços

0

No dia 15 de dezembro, a Softex realiza em Porto Alegre, com o apoio da Softsul, um workshop com o objetivo de contribuir para a capacitação de empresários e consultores na atividade de exportação de software e serviços de TI, especialmente para a União Européia.
O evento é uma atividade do PAI PSI-SW com recursos da União Européia, através do Projeto de Apoio à Inserção Internacional de Pequenas e Médias Empresas (PAIIPME), que é gerenciado pela ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), e conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Austregésilo Gonçalves, da Sociedade SOFTEX, falará sobre o PAI-PSI-SW (Projeto de Apoio Institucional – Projeto Setorial Integrado para a Exportação de Software e Serviços Correlatos) e o Subprojeto Regionalização. O consultor Allan Pires, especialista no mercado europeu de software, abordará o perfil, as características, as vantagens e desafios deste importante mercado. O consultor regional SOFTSUL do PSI-SW, Eduardo Radziuk,discorrerá sobre as ações de regionalização do Programa desenvolvidas pelainstituição e também sobre o caso de sucesso da UNACORP S.A.
As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas no site www.softsul.org.br. As vagas são limitadas.
Serviço
Workshop Capacitação para Exportar Software e Serviços de TI
Data: 15/12/2009
Horário: das 15h às 17h30min
Local: SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79/802 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre, RS
Investimento: evento gratuito
Informações e inscrições: www.softsul.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.