Sonda Procwork troca comando no Brasil

0

A Sonda Procwork, empresa e serviços de TI e integração de sistemas, anunciou nesta segunda-feira, 14, mudanças no seu comando no Brasil. O fundador da companhia, Luiz Carlos Felippe (Luca), deixa o cargo de presidente executivo para criar o conselho de administração da Sonda Brasil. Em seu lugar, assume Carlos Henrique Testolini, há seis anos CEO da companhia.
Luca terá como missão definir e executar as estratégias corporativas para o mercado brasileiro e conduzir os processos de aquisições e incorporações de novos negócios para o grupo Sonda no país. Como membro do conselho de acionistas do grupo Sonda no Chile, o executivo passará a responder pelo cumprimento das metas de todos os negócios da Sonda no Brasil. Para Luca, 2010 será o marco de uma nova etapa de crescimento do grupo Sonda no Brasil.
De acordo com Testolini, o grande desafio será acelerar o crescimento por meio da ampliação dos produtos da empresa no mercado. "Para isso, adotaremos duas frentes: a expansão do relacionamento com os clientes atuais e o atendimento a uma nova gama de empresas em todo o Brasil", explica o novo presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.