Wittel registra crescimento de 27%

0

A Wittel anunciou que registrou um índice de crescimento, em 2009, de 27%. "Os meses de agosto, setembro e outubro foram excepcionais para as vendas da Wittel. Houve uma nítida reversão no quadro de preocupação das empresas", destaca Carlos Louro, diretor-superintendente da companhia, que espera crescer mais 20% em 2010.
Segundo ele, um dos destaques deste ano foi a criação da área de projetos, que registrou um aumento considerável do número de trabalhos concluídos, com fortes parceiros em outros países da América Latina e Estados Unidos. Atualmente, são mais de 20 projetos conduzidos simultaneamente.
As vendas da ferramenta Work Force Optimization (WFO), solução direcionada à otimização do atendimento nas agências bancárias, cresceram 50% em relação a 2008. O Work Force Optimization representa uma aplicação de gerenciamento, que centraliza o controle das chamadas, da mesma maneira como ocorre no Contact Center.
Além da ferramenta Work Force Optimization, outras duas soluções registraram crescimento de vendas: Business Intelligence e Analytics. Para 2010, a grande aposta da Wittel será a oferta da solução Dynamic Decision, uma suíte CRM completa com marketing, vendas e serviços, utilizada por 900 mil usuários em mais de 80 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.