Em busca de capilaridade, Senior anuncia compra da Mega Sistemas

0

Seguindo o plano de dobrar de tamanho nos próximos três anos, a Senior, fornecedora nacional de sistema de gestão empresarial, anuncia a aquisição da Mega Sistemas, com sede em Itu (SP) e unidades em Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), e Natal (RN).

A nova composição visa um fortalecimento no mercado nacional de ERP, além da expansão geográfica da Senior, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste. Além disso, a aquisição é estratégica, porque apoia na ampliação dos negócios em diversos segmentos. Juntas, as marcas devem alcançar faturamento superior a R$ 400 milhões em 2019. De janeiro a novembro deste ano, a Senior já superou a marca dos R$ 300 milhões de faturamento, número inédito para a companhia.

Esta é a 12ª aquisição realizada pela Senior. Com a Mega, a empresa soma mais de 12 mil clientes, segundo comunicado. O valor da aquisição não foram revelados.

A empresa também informa que, adicionalmente, investirá na Zero One, startup de soluções para construção, que até então era investida por acionistas da Mega.

A marca conta com dois sistemas 100% cloud: Obra Prima, solução de ERP para construtores de pequeno porte, e Portal de Repasses, para gestão do processo de crédito imobiliário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.