Virid encerra 2007 com 463% de crescimento

0

A Virid Interatividade Digital, especializada em e-mail marketing, encerrou 2007 com um crescimento de nada menos que 463%. A média mensal de evolução no ano foi de 17,61%, mas no segundo semestre o crescimento acelerou e chegou a 29% em um dos meses. Hoje, a sua plataforma para envio e gestão de e-mail marketing Virtual Target é utilizada por 1,5 mil empresas.

?Os resultados apresentados pela plataforma às companhias foram surpreendentes. Iniciamos um processo de conscientização no que diz respeito às boas práticas de e-mail marketing. O mercado trouxe a necessidade de mudar sua forma de comunicação. Foi inevitável voltar os esforços de toda nossa equipe para trabalhar na inteligência do sistema?, explica o CEO da Virid, Walter Sabini Junior.

No ano passado, a empresa comemorou também a conquista de contratos de grandes empresas como Submarino Viagens, Grupo Pão de Açúcar, Tetra Pak, Grupo VR, Lojas Marisa, Braskem, Discovery Channel, Rede Drogão, Lopes, Fiat, entre outros. Além disso, ela firmou parceria com a Plug In, o que lhe trouxe a possibilidade de customizar uma versão exclusiva da Virtual Target para o mercado de provedores.

Um novo formato no plano de negócios também contribuiu para o desempenho da Virid em 2007. A Virtual Target passou a fazer parte do sistema de venda indireta e, por meio de canais caracterizados como agências, empresas de data base marketing e provedores, atraiu um maior número de interessados, ganhando mais espaço no mercado. Isso possibilitou ainda que o sistema rompesse fronteiras com vendas para os EUA, Europa e América Latina.

Para este ano, o objetivo da Virid é ampliar os canais de atendimento, formando novas parcerias, e aprimorar cada vez mais as funcionalidades da Virtual Target para atender a demanda das organizações, seja na estrutura tecnológica ou no próprio trabalho consultivo que busca orientar as ações de e-mail marketing.

?Acredito que a sintonia e a qualidade de nossa equipe foram pontos fundamentais para esse desempenho. Para 2008, estipulamos metas desafiadoras já que nossa visão é extremamente otimista, pois a economia está indo bem, o número de internautas cresce constantemente e a demanda pelo e-mail marketing aumenta aceleradamente?, finaliza Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.