Diebold unifica operações no Brasil e América Latina para impulsionar crescimento e reduzir custos

0

A Diebold, fornecedora de serviços e sistemas de automação bancária, terminais de pagamento e urnas eletrônicas, anunciou nesta quinta-feira, 15, que está realinhando a estrutura de suas operações no Brasil e na América Latina para impulsionar uma maior eficiência e melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

Desta forma, os negócios da Diebold no Brasil e América Latina serão, de imediato, fundidos em uma única divisão a ser liderada por Octavio Marquez, vice-presidente sênior e diretor geral da empresa na América Latina. João Abud, presidente da Diebold Brasil, deixa a empresa para perseguir outros interesses.

De acordo com o diretor executivo e presidente da Diebold, Andy W. Mattes, esta mudança vai permitir à empresa aproveitar os seus recursos no Brasil para toda a região e desbloquear mais oportunidades para impulsionar o crescimento, melhorar a eficiência e reduzir os custos.

"Estamos comprometidos com a melhoria contínua de nossas operações globais, e estamos confiantes de que a fusão de nossas operações no Brasil e na América Latina vai avançar ainda mais nossos esforços de transformação Diebold 2.0", declarou o executivo.

A Diebold ingressou no mercado brasileiro com a aquisição da Procomp Amazônia Industria Electronica, em 1999. Sua atuação na América Latina se iniciou em 1988, através de uma joint venture no México. A empresa emprega atualmente em torno de 3,3 mil pessoas no Brasil e 2,5 mil em sua divisão América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.