Laurent Delache assume como country manager da Sitel Brasil

0

Laurent Delache, executivo renomado no mercado de Customer Experience Management, assume nesta segunda-feira, 15, como novo country manager Brasil da Sitel.

Géraud Mazel, country manager da Sitel Brasil desde janeiro de 2016, assume um novo papel na matriz em Miami como vice-presidente de Transformação para o Grupo Sitel.

Laurent acompanhará todas as questões ligadas à operação no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência profissional em CRM, TI, Consultoria de Negócios e Operações de Contact Center, passou por diversas organizações globais, incluindo empresas como Alcatel Lucent, Aspect, Bull, COPC e Genesys. Em sua última posição, atuou como vice-presidente Sênior na Aspect para a América Latina e Caribe.

Segundo a empresa, acompanhando a constante transformação da indústria, as atuais mudanças refletem o trabalho de evolução do grupo para alcançar seus objetivos futuros.

Sobre o Grupo Sitel

O Grupo Sitel é um dos maiores grupos voltados à experiência do consumidor no mundo. O grupo é composto por empresas dos setores que oferecem soluções de BPO (business process outsourcing), marketing digital, capacitação e gestão de talentos, tecnologia e inovação, consultoria e soluções de analytics. Com unidadess como Sitel, TSC, Learning Tribes, Extens Consulting, Sitel Insights e Novagile, os serviços do grupo são oferecidos em diferentes geografias, verticais e em todas as etapas da jornada do consumidor, de forma end-to-end, ajudando os clientes a aproveitar a grande transformação digital do setor e a fornecer consistentemente experiências únicas ao consumidor.

Dá suporte a mais de 400 clientes em 48 idiomas, com mais de 75.000 colaboradores que trabalham nos 150 sites, localizados em 24 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.