TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Banco do Brasil lidera ranking de reclamações do Banco Central no 4º trimestre de 2018

Postado em: 15/01/2019, às 16:21 por Redação

O Banco Central do Brasil divulgou nesta terça-feira, 15, o Ranking de Reclamações do 4º trimestre de 2018, das instituições financeiras, onde o Banco do Brasil figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo lugar ficou o Santander, seguido do Bradesco.

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Modal, seguido da Facta Financeira e do Banco PAN.

As reclamações pela ordem de quantidade foram sobre a oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada; irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços, exceto as relacionadas a cartão de crédito, cartão de débito, internet banking e ATM. O ranking do BC inclui 10 instituições no total.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial