Walgreens Boots Alliance e Microsoft estabelecem parceria para transformar serviços de saúde

0

Walgreens Boots Alliance Inc. (WBA) e Microsoft Corp. uniram forças para desenvolver novos modelos de prestação de cuidados de saúde, tecnologia e inovações de varejo para avançar e melhorar o futuro de cuidados de saúde. As empresas combinarão o Microsoft Azure, plataforma de nuvem e IA da Microsoft, investimentos em saúde e novas soluções de varejo com o alcance do cliente da WBA, que oferece redes de farmácias, serviços de saúde ambulatorial e conhecimento do setor para tornar a prestação de cuidados de saúde mais pessoal e acessível para pessoas ao redor do mundo.

Os atuais sistemas de saúde são uma combinação complexa de organizações do setor público e privado, provedores, pagadores, empresas farmacêuticas e outros atores adjacentes. Embora tenha havido inovação em bolsas de cuidados de saúde, existe tanto uma necessidade como uma oportunidade para integrar totalmente o sistema, tornando a assistência médica mais conveniente para as pessoas através de insights orientados por dados. Foi isso juntou WBA e Microsoft. Por meio dessa parceria estratégica, as empresas fornecerão plataformas inovadoras que possibilitam redes de saúde de última geração, experiências digitais e físicas integradas e soluções de gerenciamento de atendimento.

"Melhorar os resultados de saúde e, ao mesmo tempo, reduzir o custo dos cuidados é um desafio complexo que requer ampla colaboração e forte parceria entre os setores de saúde e tecnologia", disse Satya Nadella, CEO da Microsoft. "Juntamente com a Walgreens Boots Alliance, pretendemos cumprir essa promessa colocando as pessoas no centro de sua saúde e bem-estar, combinando o poder da nuvem do Azure com a tecnologia IA e a Microsoft 365 com a profunda especialização e compromisso da Walgreens Boots Alliance em ajudar as comunidades em todo o mundo levam vidas mais saudáveis ??e felizes."

Como parte da parceria estratégica, as empresas se comprometeram com um investimento de pesquisa e desenvolvimento (P & D) de vários anos para construir soluções de cuidados de saúde, melhorar os resultados de saúde e reduzir o custo dos cuidados. Esse investimento incluirá financiamento, especialistas no assunto, tecnologia e ferramentas. As empresas também explorarão o potencial para estabelecer centros de inovação conjuntos nos principais mercados. Além disso, em 2019, a WBA irá pilotar até 12 "cantos de saúde digital" de loja em loja, visando o merchandising e a venda de hardware e dispositivos específicos relacionados à assistência médica.

"Nossa parceria estratégica com a Microsoft demonstra nosso forte compromisso com a criação de soluções de atendimento de saúde integradas, de última geração e digitalmente habilitadas para nossos clientes, transformando nossas lojas em destinos de saúde modernos e expandindo as ofertas dos clientes", disse Stefano Pessina, vice-presidente executivo e diretor executivo da WBA. "A WBA trabalhará com a Microsoft para aproveitar as informações existentes entre pagadores e prestadores de serviços de saúde para alavancar, no interesse dos pacientes e com seu consentimento, nossa extraordinária rede de locais acessíveis e convenientes para oferecer novas inovações, maior valor e melhores resultados de saúde. nos sistemas de saúde em todo o mundo."

Plataforma de entrega e gestão de cuidados de saúde conectada e centrada no consumidor

As empresas se concentrarão em conectar lojas WBA e sistemas de informações de saúde às pessoas onde quer que estejam através de seus dispositivos digitais. Isso permitirá que as pessoas acessem os serviços de saúde, como atendimento virtual – quando, onde e como eles precisam.

A integração de informações possibilitará insights valiosos baseados em ciência de dados e inteligência artificial (IA) que podem permitir melhorias fundamentais, como apoiar a transição dos dados de assistência médica para locais mais baseados na comunidade e a transformação sustentável na prestação de serviços de saúde.

Trabalhando com os profissionais de saúde dos pacientes, as empresas envolverão proativamente seus pacientes para melhorar a adesão à medicação, reduzir as visitas aos prontos-socorros e diminuir as readmissões hospitalares. O núcleo desse modelo é a privacidade, a segurança e o consentimento de dados, que serão princípios fundamentais de design, ressaltados pelos investimentos da Microsoft na criação de uma plataforma de nuvem confiável.

Ao conectar melhor as pessoas, os provedores e os sistemas nos quais eles trabalham, a indústria será capaz de oferecer atendimento ao paciente de melhor qualidade.

Serviços personalizados de saúde

A WBA e a Microsoft também se concentrarão em possibilitar experiências de atendimento médico mais personalizadas, desde o autocuidado preventivo até o gerenciamento de doenças crônicas. A WBA buscará soluções de gerenciamento de estilo de vida em áreas como nutrição e bem-estar por meio do método de entrega escolhido pelos clientes, incluindo dispositivos digitais e aplicativos digitais ou consultoria especializada na loja.

Por meio de uma combinação de P & D dedicada e parcerias externas, um conjunto de aplicativos de gerenciamento de doenças crônicas e envolvimento do paciente está planejado para desenvolvimento, juntamente com um portfólio de dispositivos conectados à Internet das Coisas para gerenciamento crônico não-agudo, fornecidos pela nuvem, IA e tecnologias de IoT.

Colaboração com pagadores, fornecedores e fabricantes de produtos farmacêuticos

Além disso, as empresas trabalharão para construir um ecossistema integrado de organizações participantes para melhor conectar consumidores, provedores – incluindo os farmacêuticos Walgreens e Boots – fabricantes de produtos farmacêuticos e pagadores. A Microsoft e a WBA alavancarão as pesquisas de mercado umas das outras e identificarão os parceiros certos para desenvolver soluções.

Por exemplo, a participação de uma grande rede de prestação de cuidados de saúde fornecerá a oportunidade para as pessoas se envolverem de forma transparente nas soluções de cuidados de saúde e prestadores de cuidados da WBA, tudo numa única plataforma.

WBA faz a transição de suas plataformas de TI para a Microsoft

Por meio desse contrato, a Microsoft se torna o provedor de nuvem estratégica da WBA, que planeja migrar a maior parte da infraestrutura de TI da empresa para o Microsoft Azure. Isso incluirá novas plataformas transformacionais em serviços de varejo, farmácia e negócios, novos recursos em dados e análises, bem como certos aplicativos e sistemas legados. A empresa também planeja lançar a Microsoft 365 para mais de 380.000 funcionários e lojas em todo o mundo, capacitando-os com as ferramentas para maior produtividade, segurança avançada, colaboração interna e engajamento do cliente.

A transição da WBA para a plataforma da Microsoft permitirá que a WBA acelere sua velocidade de mercado, ganhe mais compreensão e compreensão do cliente e, por fim, ofereça atendimento, produtos e serviços melhores e mais personalizados a seus clientes e comunidades.

Walgreens Boots Alliance

A Walgreens Boots Alliance é a primeira empresa global de saúde, bem-estar e farmácia, e a maior farmácia de varejo nos EUA e na Europa. A Walgreens Boots Alliance e as empresas nas quais ela possui investimentos juntas têm presença em mais de 25 países e empregam mais de 415.000 pessoas.

O portfólio da empresa de marcas comerciais e de varejo inclui Walgreens, Duane Reade, Boots e Alliance Healthcare, bem como marcas cada vez mais globais de produtos de beleza e saúde, como No7, Soap & Glory, Liz Earle, Sleek MakeUP e Botanics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.