Abertas as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel

0

Estão abertas as inscrições para o prêmio Oi Tela Viva Móvel, que chega este ano à sua 8a edição. Podem concorrer cases lançados comercialmente no Brasil ao longo de 2015 e que se encaixem em uma das seguintes categorias: . A inscrição é gratuita e deve ser feita on-line, no endereço http://telavivamovel.com.br/premiotvm/, até o dia 15 de março. No mesmo site está disponível o regulamento para consulta.

Após oito anos de existência, o Prêmio Oi Tela Viva Móvel se consolidou como a principal premiação do mercado brasileiro de serviços de valor adicionado em telefonia celular. Diversos cases que fizeram história no Brasil foram consagrados com troféus do Prêmio Oi Tela Viva Móvel. Os finalistas terão o direito de concorrer isentos de taxa ao Meffys, prêmio internacional de cases de conteúdo móvel promovido pelo MEF  o segundo semestre. No ano passado, o case Apps Club, da Bemobi, foi premiado no Oi TVM e também no Meffys.

Tal como nas edições anteriores, um júri formado por especialistas da indústria móvel escolherá até quatro finalistas por categoria. Estes concorrerão a dois troféus por categoria: escolha do júri e votação popular, realizada pela Internet. Os vencedores serão conhecidos na noite de 4 de maio, em São Paulo, no auditório do WTC, em cerimônia após as palestras do seminário Tela Viva Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.