Ex-Lenovo assume presidência da Allied

0

A Allied, provedora de produtos e serviços de tecnologia, contratou Silvio Stagni como seu novo CEO. Stagni substitui Ricardo Radomysler, sócio e fundador da Allied, que, após um período de transição, além de manter seu exercício no Conselho de Administração da companhia, terá uma atuação mais estratégica de apoio ao desenvolvimento de novos negócios, com destaque para o projeto de expansão internacional.

Com mais de 30 anos de experiência do mercado de produtos e serviços tecnológicos, com passagens por grandes multinacionais, como Motorola, Sony e Samsung, Stagni ocupou a presidência da gigante chinesa de tecnologia Lenovo nos últimos dois anos e meio.

Adicionalmente, Marcelo Radomysler, também acionista da empresa, membro do Conselho de Administração e COO (Chief Operations Officer), vem gradativamente delegando suas funções operacionais do dia a dia para se focar no desenvolvimento de novos negócios, com ênfase em aquisições e na expansão dos parceiros e segmentos de atuação da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.