Solução amplia capacidade de inteligência digital em smart cities

0

A Hitachi Insight Group, unidade da Hitachi, lançou um novo software de análise de vídeo para aperfeiçoar e expandir seu portfólio de soluções para cidade inteligente e segurança pública.  O Hitachi Video Analytics (HVA) combina visão computacional e análises avançadas, a fim de extrair percepções e gerar alertas em tempo real. O sistema pode ser aplicado em cidades, aeroportos, campi, agências de transporte e empresas.

O HVA impulsiona o potencial de análise de vídeo oferecendo um recurso de proteção de privacidade que pode ser utilizado em conjunto com todos os seus alertas e percepções. Com esta preocupação reduzida, o HVA pode ajudar os clientes a utilizarem melhor seus dados de vídeo proporcionando inteligência crítica que pode aprimorar as operações e proteger melhor as pessoas e os ativos.

Aeroportos podem utilizar o HVA para auxiliar a garantir a segurança de viajantes e também detectar longas filas e otimizar os profissionais nos postos de segurança ou melhorar os processos de controle de passaportes na alfândega.

Os varejistas também podem tirar proveito do HVA para obter de suas propriedades físicas o mesmo nível de percepção acionável que é obtido de seus websites; percepção esta que poderá ajudá-los a entender de onde os visitantes estão vindo, como eles aproveitam seu tempo em lojas e quais promoções ou colocações de produtos ajudam a aumentar as vendas.

E as cidades podem utilizar o HVA para aprimorar a segurança, a eficiência operacional e a transparência, ao mesmo tempo em que oferece melhores serviços públicos por meio de medidas — tais como tráfego de transeuntes combinado com análise de tráfego em áreas no centro das cidades — que podem ajudar as companhias locais a tomarem decisões melhores sobre como posicionar suas lojas e fazer negócios.

Ele está disponível por intermédio da Hitachi e de parceiros selecionados, na América do Norte e do Sul, no Reino Unido e em todos os países da região Ásia-Pacífico, excluindo o Japão. A Hitachi irá expandir sua disponibilidade para mais mercados na Europa, no Oriente Médio e na África, ainda neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.